auravide auravide

NA PRESENÇA DOS ANJOS

Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando direcionas tua visão à luz que amanhece em teu coração, os anjos brincam ao teu redor.
Quando te permites viver a tua criança, os anjos colorem tuas mãos para que encontres os inúmeros arco-íris que despontam a cada momento em que te decides por ti, pelo teu caminho.
Os anjos vivem contigo quando teu riso precede tua dor...
Reviram os teus hábitos antigos, dispondo-os, organizadamente, em teu passado, para que assim tu possas revigorar teu momento presente, preenchendo-o de luz.
Os anjos te despertam, não para o tempo, mas para a ânsia que o teu coração traz de perceber o amor através de todas as coisas, pois, sabem os anjos que está no amor a oportunidade de restabelecer a paz no mundo que te cerca.
Os anjos não te abandonam, mesmo quando te sentes só.
Pois, para os anjos, a única coisa que importa é a tua essência, e esta nem mesmo tua poderosa vontade poderá transforma-la em qualquer outra coisa que não a luz que Deus colocou em ti.
Os anjos se guiam por esta luz que arde em teu ser, e está nela as chaves que abrirão todas as portas, para que tu encontres a ti mesmo.
Portanto, não temas a vida.
Os anjos nada temem por saberem que a única realidade a ser vivida é o amor, e este está em ti, para sempre.

www.paz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa