Menu

Não deixe passar as oportunidades

Não deixe passar as oportunidades
Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você pretende ser muito feliz, próspero, bem-sucedido e de bem com a VIDA, não deixe passar a oportunidade que se abre quando se enfrenta uma crise de identidade.
Se isso ocorrer agarre a chance; embarque numa viagem, rumo a um território desconhecido: VOCÊ!
É sua oportunidade de reinventar-se e, consequentemente, mudar sua história de vida. Em vez de ficar lamentando o que passou ou adiar sua felicidade comece a viver o aqui e agora.
Fique atenta às novas possibilidades de enxergar o mundo que vivemos. Há muitas maneiras de fazer isso, mas preferimos ficar numa zona de conforto que não é o melhor lugar onde poderíamos estar.
Muitas vezes, tudo que precisamos para nos reencontrar é sair da zona de conforto e olhar o mundo com outros olhos. Podemos viver melhor o presente e criar o futuro que quisermos para nós, se refizermos a parte de nosso passado que nos gera dor e sofrimento; se jogarmos fora a pesada bagagem emocional que nos impede de caminhar pela vida suavemente.
Na verdade, tudo que temos a fazer é trocar a cor das lentes as quais olhamos os pontos nevrálgicos de nossa vida. Temos de fazer uma reinterpretação dos fatos, para ressignificar o passado alterando sua influência no presente e, por consequência, no futuro.
O que aconteceu não pode ser modificado!!
Por isso, renasça e reinvente sua VIDA. Seja muito FELIZ, SAUDÁVEL PRÓSPERO, HARMONIOSO.
Porque como filhos de DEUS, merecemos!
Muita alegria e energia positiva a todos.

Beatriz da Penha
www.pensapositivo.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa