Menu

Não durma no Ponto

Não durma no Ponto
Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas das oportunidades em nossas vidas são momentâneas. São frutos de uma série de fatores correlacionados, que fazem com que naquele exato momento você tenha a grande chance de mudar algo em sua vida. Mas você tem que estar preparado para decidir. A sua disposição para escolher, além do seu preparo para fazer escolhas, são fundamentais para que você possa realmente abraçar as oportunidades quando elas surgirem.

Em nossa vida, feliz ou infelizmente, os acontecimentos não seguem uma lógica linear, não ocorrem em uma ordem predeterminada e previsível. Portanto, devemos, a todo o momento, estar dispostos a nos atirarmos em algo novo, a uma aventura nova, que pode ser produtiva, ou apenas uma tentativa em vão. Mas, isso só o saberemos depois que tivermos entrado nela.

Prepare-se… E boas escolhas!

Roberto Shinyashiki

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa