Menu

Não há nada de errado com a doença!

Não há nada de errado com a doença!
Facebook   E-mail   Whatsapp

VOCÊ ESTÁ DOENTE?

Não, pode ter certeza de que você não está. Na realidade a única coisa que acontece é FALTA DE AMOR. Mas como? Veja, não há nada de errado com a doença, o que há de errado é com você!
A doença é perfeita, se é que podemos afirmar que existe doença. Ela somente indica o quanto você deixou de se amar. A falta de amor é que nos torna débeis. A falta de amor e de respeito pelo corpo é que nos faz esquecer de ter uma boa alimentação. A falta de respeito e de amor pelo próximo é decorrente da falta de amor por nós mesmos. Não damos mais do que temos, ou melhor, não damos o que não temos. Então nos vem os problemas emocionais e sociais.
A falta de amor é que nos faz ser medrosos e o medo causa a ansiedade e a ansiedade causa a doença. A falta de amor e da alegria que ela nos dá faz com que os hormônios da felicidade não sejam segregados em nossa corrente sangüínea, causando com isso baixa de imunidade e, conseqüentemente, as doenças.
A falta de confiança em Deus ou na natureza (que é gerada pela falta de amor e falta de informação espiritual) é que nos faz sentir raiva, ódio, pavor, pânico e isso nos traz infinitas doenças.
Existem diversas manifestações da doença e diferentes estágios, algumas ultrapassam nossa noção de tempo-espaço ou a nossa compreensão, mas a grande maioria tem uma única origem, falta de você saber quem você realmente é. Você se ama?
Veja a seguir o que acontece.

Na realidade, a doença nada mais é do que um aviso, uma mensagem. É o seu órgão dizendo para você: Prezado amigo, por anos eu agüentei todos os seus maus tratos, por décadas eu suportei e resisti a todos os esforços físicos, alimentares, emocionais, comportamentais e espirituais a que me submeteu, mas no momento não AGÜENTO MAIS e preciso que você veja que a minha necessidade é outra. Não preciso de muito, apenas que me dê atenção, descanso e nutrição nas horas adequadas. Fui feito para você e por você, mas também preciso de cuidado.
Vejo que costuma dar atenção ao seu carro, ao seu cabelo, à sua pele, mas esquece que aqui dentro também estou vivo e trabalhando por você. Mas agora está na hora de rever os seus atos e a única forma que encontro de fazê-lo enxergar essa realidade é através do que você chama "doença", e eu chamo de "pedido de socorro", de "pedido por mais amor".
É claro que um dia esse pedido pode não ser mais ouvido por você, pois costuma calar a minha "boca" com drogas pesadas, analgésicos e similares, já que esse assunto de AMOR é coisa de gente que não tem o que fazer (é assim que infelizmente muitos pensam). Então, não encontrarei outra forma se não a de interromper meu sagrado trabalho de servi-lo e isso lhe causará o que você chama de MORTE e eu chamo de JUSTIÇA, ou para alguns, férias prolongadas.
Lembre-se, fomos feitos um para o outro, mas parece que você não sabe disso. Aguardo seu contato e sua atenção. De quem muito te estima...

Celso Zymon é Iridólogo e Naturopata e oferece esse texto para você com muito AMOR.

Aproveite e leia: Doenças - Causas e Funções, clicando no link abaixo...

Clique aqui e veja também...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa