Menu

Não lhe faltará Proteção

Não lhe faltará Proteção
Facebook   E-mail   Whatsapp

Se tiver que andar pela chamas do desespero, não se perturbe, uma Mão irá lhe amparar.

Se no seu caminho tiver que atravessar os vales do sofrimento, vá confiante, não permanecerá lá por muito tempo.

Se a tempestade surgir no amanhecer, não perca suas esperanças, porque o sol sempre retorna e renova tudo à sua volta.

Se as lágrimas correrem em sua face, não se entregue ao desânimo, prossiga e encontrará sempre uma luz que irá aliviar o seu espírito.

Se em determinado momento o chão parecer lhe faltar, não abandone a jornada, persevere e confie, porque os missionários do Alto, não lhe deixarão perdido por muito tempo.

Se a sombra da discórdia aproxima-se, não se abale, alie-se ao Evangelho do Mestre e compreenderá que a fé é a luz que vence qualquer treva.

Se o orgulho busca lhe contaminar, não se sinta fraco, recorde os ensinamentos do Mestre Jesus e sinta-se envolvido pelo Seu Amor e Humildade.

Se os espinhos do caminho lhe fazem pensar em desistir, pare por um instante, volte-se para o Alto, converse com o Pai e sinta como o seu íntimo se modificará, como a esperança renascerá e como a coragem voltará a lhe envolver.

Se as dificuldades se acumulam em sua jornada, não desista da caminhada, acredite em seu potencial interno, tenha fé, persevere e vá adiante, porque nunca lhe faltará a Proteção.

O Pai está e sempre estará ao seu lado.

Confia e segue...

Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa