Menu

Não perca a esperança

Facebook   E-mail   Whatsapp

Você anseia por dias melhores mas o que tem feito para que eles nasçam? A fé é fundamental mas precisa ser ativa. Não desperdice os dons que Deus lhe concedeu. Você pode muito mais do que está realizando e se analisar o que mais lhe cansa o espírito é sua visão pessimista. Diante das provas da vida precisa resistir a ideia errônea de que mais nada vale a pena. Evite também as lamúrias constantes porque assim não há chance de perceber as oportunidades que sempre chegam até você.

Não perca a esperança! Nem fique a esperar um novo e firme ânimo para agir. Persevere passo a passo, é assim que se vai adiante e combate-se o desânimo.
Sempre que puder conecte-se com as forças do bem, não importa suas crenças religiosas mas aquele que encontra no dia a dia tempo para se harmonizar intimamente em contato com a espiritualidade maior, certamente superará melhor os problemas e dores do caminho.

Cuide-se! O universo muito tem lhe oferecido, mas em sintonia com as sombras deixa passar.
As influências negativas só agem onde encontram facilidades.
Vigilância! Tanto nas circunstâncias tristes como alegres.
Você é o responsável pelo seu projeto de vida.
Não se aprisione nas irritações que sempre trazem imensos prejuízos a você. Busque o conforto espiritual em Jesus.
Mentalize o bem, sinta o amor e o auxílio não tardará.

Ajuda-te e o céu te ajudará.
Que tal a partir de hoje? Ainda há esperança... Tende fé! E não esqueça da determinação.
A Luz que a tudo iluminará virá de Jesus...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa