Menu

“NÃO RESISTA AO MAL, MAS SUPERE O MAL COM O BEM”.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Aprenda a pensar e a sentir pelos outros, a fazer por eles o que você gostaria que eles fizessem por você. Aprenda a compreendê-los e penetre em suas vidas e seus corações, derramando amor e compreensão sobre eles e assim eliminando toda crítica, julgamento e condenação. Perceba que o amor transforma e transmuta toda amargura e todo ódio, enquanto que a compreensão abre os corações fechados, frios e apáticos. Pratique estas palavras:
“Não resista ao mal, mas supere o mal com o bem”.
É mais fácil falar do que fazer, mas até que tenha sido praticado e vivido, não haverá paz e boa vontade para o mundo. Estas palavras têm sido ouvidas, lidas e pregadas através dos séculos, mas não têm sido vividas; e é por isso que existem guerras, destruição, maldade e ódio no mundo. E essa situação vai continuar até que a humanidade tenha aprendido a viver a vida, não apenas a falar sobre ela e tenha aprendido a viver e a fazer vibrar estas maravilhosas palavras no seu dia a dia.

Do livro “ABRINDO PORTAS INTERIORES” de Eileen Caddy, Ed. TRIOM


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa