auravide auravide

Não se satisfaça

Não se satisfaça
Facebook   E-mail   Whatsapp

Saia de sua concha e expanda sua consciência; entenda que não existem limitações. Muitas pessoas não conseguem enxergar além de si mesmas ou do grupo ou comunidade a que pertecem.
Elas se envolvem tanto com mesquinharias que não conseguem se expandir em nenhum sentido. É este o ponto que necessita de mudanças e mudanças rápidas.

Não se satisfaça em aceitar só o que você pode compreender, mas esteja disposto a seguir em frente e encarar o que parece ser impossível de realizar.
Assim, sua capacidade será ampliada. Deixe que ela seja ampliada ao máximo e, então, deixe que ela se amplie ainda mais...

Viva à beira de acontecimentos totalmente novos. Não tema o novo e o desconhecido, simplesmente dê um passo por vez com absoluta fé e confiança, na certeza de que cada passo o levará para um novo céu e uma nova terra.

Abrindo Portas Interiores, Eileen Caddy. Editora Triom.

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa