Menu

Não se sinta desmotivado

Não se sinta desmotivado
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sempre haverá tempo de recomeçar. Acredite! Novos ciclos se iniciam, não perca sua esperança. Nem tampouco deixe o desânimo tirar sua alegria de viver. A vida é o maior bem que possui. Valorize-a! Acorde lembrando de agradecer pela oportunidade de um novo dia. Muitas possiblidades lhe aguardam. E não se esqueça de fazer a sua parte. Persevere! Não fique a temer a tempestade imaginando que será intensa e destrutiva. Acalme-se! Deus é Pai e não lhe abandonará. Converse com Ele e harmonize seu íntimo.
Deus irá lhe orientar.
Não entre em desespero! Nenhum problema é impossível de ser resolvido.
Mantenha sua fé! É a luz que guiará seu caminho.

Tudo passa... E quando não souber as respostas nem como agir, pare e deixe o coração se expressar numa singela oração. Sinta suas emoções sendo aliviadas, a mente tranquilizada e sua confiança renascer. Deus está cuidando de você. Ele lhe conhece e compreende. Nada lhe faltará.
A proteção do Pai é infinita. Portanto, não turbe vosso coração.
Não se sinta desmotivado! Aproxime-se de Deus e reative seu ânimo.
Coragem! Toda tempestade passará... Deus irá lhe fortalecer. E lembre-se de que pra Deus tudo é possível... Viva!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa