Menu

NASCI COM ENXAQUECA... E AGORA?!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Sabe o martelo batendo dentro da cabeça, ora de um lado ora de outro... causando dores insistentes e periódicas, que em muitos casos são tão fortes que não dá para sair da cama, quando a pessoa fica tão irritada que chega até a causar o fim prematuro de muitas relações, a emperrar carreiras brilhantes e a atrapalhar a vida de todos que estão à sua volta?

Bem vindos à enxaqueca!

Muitas pessoas que se encaixam neste perfil já devem ter experimentado um sem número de terapias, e seguramente devem ter utilizado analgésicos de vários tipos, a ponto de estar até experimentando fenômenos de dependência e abstinência que podem em alguns casos piorar a situação, transformando a dor de periódica em diária e fazendo com que o dia-a-dia das pessoas vire um verdadeiro inferno.
Os maridos e colegas de trabalho que o digam!

Eraldo Manfredi

Leia o artigo inteiro e saiba como se livrar da enxaqueca...



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa