auravide auravide

Natural é ser Feliz!


Facebook   E-mail   Whatsapp

Outro dia assisti a um programa de TV em que vários terapeutas apresentavam suas técnicas: um falava sobre florais, outro sobre radiestesia, outro era especialista em meditação, etc. Ainda bem que me “sintonizei” com aquela edição do programa pois aprendi muito. Entre os comentários, um deles me chamou a atenção. O médico especialista em florais concluiu, em um dado momento em que vários assuntos já haviam sido discutidos, que se observássemos a fala dos terapeutas, notaríamos que todos tratavam do mesmo assunto: energia.

O médico prosseguiu explicando que, mais do que energia, tratavam de saúde (seja do corpo físico ou sutil) e que essa saúde dependia de um equilíbrio. Todos ali, cada um em sua área, eram técnicos em recobrar um equilíbrio perdido em algum nível. Eram os desequilíbrios que causavam doenças, problemas sentimentais e toda uma gama de dificuldades.

Isso realmente já é um consenso, digamos assim. Mas o que mais deteve minha atenção foi o comentário que ele fez em seguida: O natural do nosso corpo é o equilíbrio. Se apenas vivêssemos sem interferir em seu andamento, teríamos a saúde perfeita. Ele deu um exemplo prático. No caso do movimento, ele citou como os bebês se movem com naturalidade e não impedem o equilíbrio do corpo, porque estão relaxados e são guiados por seus instintos, reagindo NATURALMENTE. Coisa que depois presos à rotina estressante, sentados ao computador, como eu (risos), acabamos por fazer. Juntamos nossas tensões e contraímos erradamente os músculos até sentirmos dor, entre outros problemas.

Seguindo esse raciocínio, posso crer que essa “balança” vale para tudo em nossa vida. A perfeição em todos os âmbitos chega a partir de nosso equilíbrio. E o quão mágico é saber que este é o nosso estágio inicial e essencial.

Para alcançar este equilíbrio, basta sermos livres de tal forma a encontramos de forma completa nossa própria matéria-prima. É como se voltássemos a ser uma só célula de amor, luz viva, indivisível por fazer parte de uma unidade plena.

Viajei demais? Vamos lá, basta aplicarmos um pouco desse equilíbrio para entendermos como funciona. Quem nunca ouviu falar daquela lógica de que enquanto batemos na mesma tecla não alcançamos resultados e quando relaxamos o resultado vem? Eu acho que é meio por aí...
Enquanto lutamos para ir contra o natural, que é nossa evolução, nosso aprendizado, nossa felicidade, a vida tenta nos colocar no rumo. Quando encontramos essa naturalidade, tudo se movimenta mostrando que estamos no caminho certo.

Então, acho que vale a pena refletir para saber onde estamos forçando a barra contra a energia mais pura que é a do amor, e que é nossa essência natural.

Liberte-se e afinize-se com as melhores energias. Você verá que coisas mágicas acontecerão à sua volta.
Por: Isabela Medeiros
https://www.respostadavida.blogspot.com

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Sinta seu corpo vazio
veja-mais Agora, não depois
veja-mais Ainda a culpa
veja-mais Tudo és



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa