Menu

Nesta Vida, nada se resolve fugindo dos problemas

Nesta Vida, nada se resolve fugindo dos problemas
Facebook   E-mail   Whatsapp

Pare de pensar em fugir das dificuldades. Fugir das dificuldades não é um meio de se livrar do sofrimento; pelo contrário, tal atitude só contribui para prolongar o sofrimento. É preciso ter atitude oposta, isto é, estar disposto a enfrentar os problemas. Qualquer dificuldade pode ser transformada em prazer ou satisfação quando enfrentada com determinação.

Livro: Mensagens de Luz

Aproveite e faça esta oração:

Oração de esforço e treinamento

Sou filho de Deus e herdei a capacidade infinita do Pai. Por meio de esforço e treinamento consigo manifestar a capacidade inata, o quanto quiser. Se o ser humano pudesse manifestar sua capacidade sem esforço nem treinamento, ele se tornaria preguiçoso. Para que o ser humano se esforçasse e se aprimorasse, Deus escondeu no âmago dele o valiosíssimo tesouro, que é a potencialidade infinita. Obrigado, Deus.

Masaharu Taniguchi

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa