Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

NOSSA NATUREZA: O AMOR

NOSSA NATUREZA: O AMOR
Facebook   E-mail   Whatsapp

Nós nascemos com o amor.
O medo, aprendemos aqui. A viagem espiritual é a renúncia - ou o "desaprendizado" - do medo e a aceitação do Amor em nossos corações.
O Amor é a existência essencial. É nossa realidade definitiva e nosso propósito na Terra. Estar conscientemente informado sobre isso, viver o Amor em nós mesmos e nos outros é o significado da vida.

O Amor não é visto com os olhos físicos ou escutado com os ouvidos físicos. Esses sentidos não conseguem percebê-lo; ele é percebido por outro tipo de visão. Os metafísicos o chamam de Terceira Visão, os cristãos esotéricos de Visão do Espírito Santo e outros o chamam de Eu Superior.
Independentemente de como é chamado, o Amor exige uma "visão" diferente daquela a que estamos acostumados - um meio distinto de conhecê-lo ou pensá-lo.
O Amor é o conhecimento intuitivo de nossos corações.
É um "mundo além" com o qual todos nós sonhamos. Uma memória antiga desse Amor nos alicia o tempo todo e acena para voltarmos.

Do livro: Um Retorno ao Amor, de Marianne Williamson. Ed. Novo Paradigma.

Aproveite e leia: Você, Deus e o amor: Todos Somos UM!
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Tenhamos vida!
veja-mais Vida é muito mais!
veja-mais As tempestades passam
veja-mais Vem para a luz



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa