Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

NOSSAS ALMAS E NÓS

NOSSAS ALMAS E NÓS
Facebook   E-mail   Whatsapp

O nosso entendimento interno nos diz que um ser verdadeiramente evoluído é o que valoriza os outros mais do que a si próprio, e que valoriza o amor mais do que o mundo físico no qual se encontra.

Cada microconsciência, ou alma,
influi na macroconsciência dependendo da sua qualidade de Luz,
da freqüência da sua consciência.


Devemos alinhar agora a nossa compreensão da evolução com este entendimento interno... Temos de compreender que nos dias de hoje um ser humano com cinco sentidos já não é suficiente.

Um HUMANO MULTISSENSORIAL é uma pessoa/personalidade que dá importância à intuição e à percepção, que experiencia a energia da sua alma e que, portanto, busca alinhar-se com ela, tornar-se a incorporação física do seu eu superior - e ele invoca conscientemente e recebe a assistência amorosa da sua própria alma e de outras almas, mestres e guias que o assistem. Portanto, a percepção de um HUMANO MULTISSENSORIAL se estende além da realidade física em direção a um sistema maior e dinâmico no qual os nossos cinco sentidos são apenas uma parte.

Nós, humanos multissensoriais, somos capazes de perceber e apreciar o papel que a nossa realidade física desempenha em um quadro maior da evolução, e sabemos que o universo é vivo, consciente, inteligente e compassivo. Nós, humanos multissensoriais, sabemos que o mundo físico é um ambiente de aprendizado, que é criado em conjunto pelas almas que o compartilham, e tudo que ocorre dentro dele serve ao seu próprio aprendizado.

Sabemos que a intenção por trás de uma ação determina o seu efeito, cada intenção afeta tanto a nós como aos outros, e os efeitos das intenções se estendem muito além do mundo físico.

Compreendemos a distinção entre a personalidade e a alma. A nossa personalidade é aquela parte de nós que foi criada e vive no nosso interior, e que morrerá com o tempo. A nossa personalidade, como o nosso corpo, é o veículo da nossa evolução. A nossa alma não é uma entidade passiva e teórica que ocupa um espaço na área do peito. NÃO!
É uma força positiva, com intenção, no âmago do nosso ser. Ela é aquela parte nossa que compreende a natureza impessoal da dinâmica energética em que estamos envolvidos, que ama sem restrição e aceita sem julgamento.


Quando a nossa personalidade - corpo e caráter - vem servir plenamente à energia das nossas almas, dá-se realmente uma VERDADEIRA POTENCIALIZAÇÃO. Não seria este o objetivo do processo evolutivo no qual estamos envolvidos e a razão do nosso ser?

Cada experiência, circunstância, situação e escolha encoraja o alinhamento da sua personalidade com a sua alma.

Uma pessoa autenticamente potencializada é humilde; perdoa e vive em amor, é uma pessoa clara nas suas percepções e pensamento.

O arquétipo da PARCERIA ESPIRITUAL - parceria entre semelhantes com o propósito de crescimento espiritual - está se desenvolvendo dentro da nossa espécie; ele reflete a jornada consciente de humanos multissensoriais no sentido de uma força autêntica - força que se manifesta DENTRO - e não fora.

Força é energia que se forma pelas intenções da alma. É Luz, moldada pelas intenções de amor, compaixão, guiada pela sabedoria.

Parceiros espirituais reconhecem a dinâmica não-física em operação dentro do mundo de tempo e matéria. Quando em uma relação espiritual, você começa a colocar de lado as necessidades da SUA personalidade a fim de acomodar as necessidades de crescimento espiritual do seu semelhante, e ao fazê-lo, você cresce. A sua decisão de desenvolver a consciência através de escolha responsável contribui não apenas para a sua própria evolução, mas também para a evolução de todos aqueles aspectos da humanidade dos quais você participa.

Assim, quando uma alma se volta para uma força autêntica e opta conscientemente por trazer esta força para os níveis de interação que ela compartilha com outras almas, ela traz para um SISTEMA COLETIVO DE ENERGIA a consciência da força autêntica. E através dessa força ela se engaja na transformação do Coletivo.

Corinne Gysi de Lara
www.keysofenoch.org/pt/html/corinne1999.html


Aproveite e leia: Grupo de Almas e SobreAlmas...

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Nasce a esperança
veja-mais Os obstáculos
veja-mais Perdas
veja-mais Admirem o céu



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa