Menu

NOSSO JARDIM ETERNO

Facebook   E-mail   Whatsapp

Devemos reservar um tempo para aquietar, para abrir-nos e despertar; depois, manifestamos esse despertar no jardim do mundo.

Muitas vezes, precisamos primeiro curar nossas feridas para podermos alcançar algum bem-estar interior, mas finalmente sentiremos um movimento natural para servir, um desejo de retribuir ao mundo.

Esse espírito de serviço não precisa basear-se em ideais, em tentar consertar tudo que está errado no mundo. Quando tocamos nosso jardim interior, levamos a graça a tudo que tocamos!

O poema de Lynn Park expressa bem esse pensamento.

"Reserva um tempo para a oração... ela é o doce óleo que lubrifica as dobradiças e faz o portão do jardim abrir-se facilmente. Sempre poderás ir ao jardim. Considera-te abençoado.
As pedras que te quebram os ossos construirão o altar do teu amor. Teu lar é o teu jardim. Leva o perfume deste, oculto dentro de ti, para a cidade. E de súbito teus inimigos irão comprar envelopes de sementes e ajoelhar-se para plantar flores junto ao pó da estrada. Eles te chamarão de Amigo e te honrarão quando passares entre eles. E se alguém perguntar, “Quem é esse?”, responderão, “Ah, esse tem sido amado por nós desde antes do início dos tempos".
Vê, isso será dito por pessoas que pisaram em ti para garantir a sua superioridade!

Larga tudo, menos o teu jardim. Larga as tuas inquietações, os teus medos, a tua mentalidade estreita.
Teu jardim nunca poderá ser tirado de ti.

Autor Desconhecido




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa