Menu

Nossos Pensamentos

Nossos Pensamentos
Facebook   E-mail   Whatsapp

Os nossos pensamentos determinam a nossa forma de sentir e de agir. Por isso, devemos procurar ter pensamentos construtivos que nos levarão a falar de forma construtiva e a agir com consideração e afeto.

Na verdade, os bons pensamentos irão refletir-se no painel de nossa vida, pois passaremos a expressar mais simpatia, satisfação e amizade, além de ficarmos mais saudáveis.

Por outro lado, os pensamentos agressivos e destrutivos poluem e roubam a nossa qualidade de ser, contaminando a tudo e a todos ao nosso redor. Embora as pessoas não percebam, muitas doenças nascem de pensamentos negativos e, por isso, podemos dizer que fomos nós mesmos que as provocamos.

Quando decidimos mudar nossa maneira equivocada de pensar, tudo muda ao nosso redor.

Nós temos a capacidade de mudar nossos pensamentos quando e como quisermos. E sabem por quê? Porque eles são nossos pensamentos.


PAULO A. S. RAFUL
LAURO DE A. S. RAFUL
www.ogrupo.org.br

Aproveite e leia: Cada um vive o mundo de acordo com sua visão kármica...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa