Menu

Nova Homepage de 2007

Nova Homepage de 2007
Facebook   E-mail   Whatsapp

Conseguimos cumprir com nossa promessa. O novo Site está pronto!
Gostaríamos de contar com seus comentários no espaço abaixo:

Vamos às principais novidades:
1 - Cabeçalho com tecnologia Flash (animado), que troca suas cores; o logotipo ficou animado; aparecem frases positivas que ficam se alterando enquanto V. ficar nesta página e um interessante sistema de som (à esquerda) onde basta V. clicar e arrastar cada controle pra cima e começar a ouvir mantras, sons de pássaros, de chuva e trovões.

2 - Logo abaixo do cabeçalho, instalamos um sistema de pastas com 2 opções:
Destaques da semana;
Testes e oráculos interativos.
Com esse sistema, basta V. clicar em um dos botões e, sem que a tela precise ser novamente carregada, uma inovadora caixa, cheia de interessantes links, é oferecida.
Para os destaques da semana, criamos uma TV interativa que muda a cada 4 segundos e oferece 2 artigos novos diariamente. Logo ao lado, V. poderá contar com 3 blogs e mais um link especial que mudará também todos os dias.

3 - Logo abaixo, a área exclusiva do Clube. Ali V. poderá preencher seus dados de acesso, e ainda contar com os principais links do Clube. No centro, estarão disponíveis 2 ou 3 artigos que serão diariamente renovados e escolhidos dentre os artigos revisados pela amiga Cris.

4 - Depois temos o Horóscopo, à direta do Clube, as Categorias à esquerda, o (5) Stum World logo abaixo, nossa (6) loja também, um novo link chamado (7) “Assuntos” com alguns temas que abordamos no Site e nossa (8) coluna de publicidade que vai acompanhar a extensão de nossa nova homepage.

9 - Para quem deseja visualizar todos os artigos da semana como antes, criamos uma página de apoio com a lista completa dos destaques e com o design atual do Site. Basta clicar aqui.
O link para essa página vai permanecer em nossa nova home, logo ao lado da TV desta forma: "Veja todos os artigos da semana".

Agradecemos aos amigos: Marcos Gerez, Sidnei Silvério, Sandra Torres, Cris de Lauro e Adília Belotti.

Dedicamos aos amigos do Clube essa nova página, que será nosso renovado marco de mudança, alegria e prosperidade em 2007 e que esse seja mais um ano de evolução e expansão de consciência para todos nós.

Um Feliz 2007.
Seus irmãos virtuais do STUM.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa