Menu

Nova Perspectiva

Nova Perspectiva
Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma mudança de cena não tem efeito sobre conflitos inconscientes.

Não existe como fugir das lutas internas. Temos de nos confrontar com o que nos persegue, resolvê-lo se quisermos crescer e assim contribuir para a evolução do mundo. Quando mantemos os segredos escondidos, eles também nos mantêm prisioneiros.
É tolice, mas mesmo assim completamente humano, pensarmos que um novo local, um novo emprego ou um novo namorado curará qualquer tipo de mal que nos aflige.
O fato é que tudo o que nos faz tropeçar está ao mesmo tempo a nos dirigir para uma nova percepção e, com isso, para um nível maior de crescimento.
Nossos problemas são ferramentas que constroem alicerces mais fortes. Sem eles, logo desmoronaríamos.
Quando pensamos nos conflitos que enfrentamos como oportunidades para uma evolução maior, eles mais nos incentivam do que causam ansiedade.
Uma mudança de perspectiva pode fazer a mesma cena parecer bastante nova.

www.minutodesabedoria.com.br

Aproveite e leia: A frustração impede uma boa comunicação...









Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa