Menu

Novo Boletim do Site

Novo Boletim do Site
Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá Amigos,
Na semana passada estreamos o boletim semanal com um novo formato e um design totalmente diferente e enxuto. Agora todos os artigos da semana em destaque têm imagens. São 13 artigos e 2 blogs novos.
As chamadas dos 8 principais artigos permanecem na página principal do Site e no boletim também, bastando apenas passar o mouse por cima das imagens.

Temos uma área especial, ao lado direito da tela, onde serão oferecidos serviços e produtos interessantes, sempre em sintonia com o site e que nos mantém no ar.

Gostaríamos de contar com suas dicas e sugestões sobre esse novo formato e também saber qual a opinião de Vocês sobre mudar a página principal do Site para o mesmo estilo deste novo boletim.

Caso algum profissional se interesse em anunciar em nosso boletim, deixe seus dados abaixo que imediatamente entraremos em contato.

Que Deus abençoe a todos.
Um abraço da Equipe do Site

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa