Menu

O AMOR

O AMOR
Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando caminhei entre os homens, ensinei uma ética muito elevada, um amor capaz de doar a própria vida para a salvação da humanidade.
Terei Eu falhado?
Não! O amor nunca falha e está pronto para recompensar todo aquele que for capaz de abdicar do egoísmo, mergulhando sem medo em suas dimensões, onde a alegria, o contentamento e a bem-aventurança fazem sua morada. O amor não é somente a tônica do momento. Ele é, e sempre foi, o único caminho para a perfeição.

O Amor verdadeiro é um estado de consciência refinado, onde a auto-renúncia, o desapego, a justiça, o serviço, o altruísmo, a paciência e a tolerância, são decorrências naturais.

O Amor Divino é Libertador. Não reclama, não exige, não espera: ele simplesmente é! Assemelha-se a um pássaro que voa livre por campos infindáveis ou lugares distintos, doando a todos o encanto de sua presença e a suavidade de seu canto.

Mestre Jesus

Textos extraídos do livro “O SERVIDOR DIVINO”
www.fogosagrado.com


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa