Menu

O Amor - A Grande Magia

O Amor - A Grande Magia
Facebook   E-mail   Whatsapp

Nunca se ouviu dizer que um sábio espiritual foi vítima de alguma magia trevosa. Isso porque os mestres dominam a maior magia de todas: a arte de ser um Sol de Amor e serenidade. Eles sabem que o AMOR é a maior magia que existe, e que o Grande Mago é o TODO, pois está em tudo!

Que as pessoas que padecem do medo de magias e de "coisas feitas" tomem consciência de que a verdadeira defesa psíquica é o Amor em seus corações e boas atitudes como escudo. Que se libertem do medo, mas que se escorem nas Luzes Superiores que governam a existência e sabem de tudo o que se passa nos recônditos de todos os corações, inclusive dos assediadores, que são apenas espíritos, pessoas extrafísicas entranhadas em energias densas, mas ainda pessoas e que, como tal, também são suscetíveis de crescimento e aprendizado. Que a defesa de cada um seja o Bem que faz em vida!

E quando as trevas assediarem, que isso não seja motivo de medo, mas, sim, de trabalho sadio de renovação e consciência. Em lugar de dramas, que as pessoas irradiem a Luz do Amor e desfaçam as obsessões que elas mesmas atraem por medo e ignorância. E que qualquer magia trevosa direcionada a alguém seja transformada pela ação do AMOR, a maior magia que existe!

Acima de tudo e de todos, há um Grande Mago operando a Magia do Amor nos corações que se esforçam em crescer e seguir os ditames da consciência justa.
Que toda magia estranha seja transformada por Ele, O Grande Arquiteto Do Universo, a Luz das luzes, O AMOR do Amor, ao qual todos os espíritos devem obediência e agradecimento, por tudo.

(Esses escritos são dedicados a Paramahamsa Ramakrishna e Ramana Maharishi, dois mestres cheios de amor e serenidade)

Paz e Luz.
- Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.

www.ippb.org.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa