Menu

O AMOR OPERA MILAGRES

O AMOR OPERA MILAGRES
Facebook   E-mail   Whatsapp

O olhar de uma criança triste é comovente e sincero, não é, meus filhos?
A necessidade de carinho e atenção é a principal carência de todas e, às vezes, tão difícil de ser exercida. Bastam pequenos gestos de atenção, alguns minutos por semana e tudo acontece como num passe de mágica. O olhar ganha brilho, a tristeza desaparece e o sorriso volta a enfeitar o rosto daquela criança que há pouco estava chorosa e triste.

Compreendam o verdadeiro sentido de estenderem a mão para aqueles que precisam, não apenas com ajuda material de subsistência, mas aquela que alimenta a alma e fortalece o espírito: o amor e a compaixão.
Façam isto quantas vezes puderem e verão o milagre da multiplicação dos peixes acontecer diante dos seus olhos. Sim, vocês acreditam que são seres pequenos e que não podem fazer nada diante de tanta desgraça. Mas estão enganados. Este é o verdadeiro sentido da solidariedade e do amor ao próximo que o Cristo tão bem nos ensinou, mas que pouco foi compreendido.
Amem a todos, o bom e o mau, o mendigo, o ladrão, o virtuoso e o competente. Não discriminem nem julguem, apenas aceitem e amem as pessoas como elas são. Vivendo assim, poderão testemunhar como é bela a vida e quão grande é o valor dos seres humanos.

O ensinamento de hoje é muito importante e peço que o releiam quantas vezes for necessário para que compreendam e assimilem.

Sou a Mestra Nada, com amor para todos vocês

Canalizado por Paulo em 30/12/03
www.vialuz.com


Aproveite e leia: Você acredita em milagres?

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa