Menu

O Bem-Estar

O Bem-Estar
Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos levados diariamente a muitos transtornos que modificam a nossa condição vibratória e nos deixam exaustos sem energias, mas temos em nós a condição da busca pelo nosso bem-estar diário, não deixando que fatores externos nos dominem nem tão pouco nos deixem sem forças para terminar o nosso dia.

Devemos diariamente estar dispostos à prece numa elevação do nosso espírito, pedindo ao Alto a proteção para o dia que se inicia e a força necessária para transpormos as dificuldades que por ventura venham nos procurar, desta forma vamos fortalecendo nosso íntimo em reações sempre positivas, vamos criando o pólo do bem-estar dentro de nós, ativando todas as nossas melhores virtudes, dentre elas estão a paciência e a tolerância para os acontecimentos que possam vir a nos aborrecer.

Quando ativamos em nós nossas virtudes, criamos uma cúpula protetora que estará sempre nos protegendo do males do dia a dia.
O bem-estar em nossa vida significa a paz de espírito, a calma em nosso coração e principalmente a resignação em nossas dificuldades.

Procuremos, então, cultivar sempre a alegria e o bom humor, para que sejamos acariciados diariamente pelo o bem-estar necessário para continuarmos nossa caminhada que é infinita.

www.gotasdepaz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa