Menu

O Caminho do Amor

Facebook   E-mail   Whatsapp

Às vezes, por amar demais, nos deparamos com dificuldades. Muitas vezes é só tristeza por não sermos correspondidos, outras vezes as conseqüências são maiores.
Porém não desanime. Acredite no amor. Ame todos, mesmo que não te correspondam. Se você tem uma atitude de bondade, ensine ao ser mais próximo. Talvez ele não saiba como fazer e só queira uma chance para aprender.

O caminho do amor e da bondade é o mais difícil de ser trilhado. Conta com armadilhas, incompreensão, raiva vinda de quem não sabe amar.

Uma vez me disseram que nas trevas não existe amor, mas que eles sabem ser bons quando querem. Lembre-se: tanto aqueles que amam, quanto os que não possuem amor dentro de si, vieram de uma mesma fonte. Trate todos bem.

Aproveite o amor que ainda paira no ar da nossa Terra, para ensinar essa arte àqueles que não sabem fazê-lo. Muitos espíritos vieram à Terra para aprender a amar; dentro do corpo físico, espírito e corpo se tornam um só. Os dois podem se ajudar mutuamente. Se você sentir uma vontade interna de expor raiva, ódio ou alguma atitude que prejudique os outros, o corpo físico pode ajudar ao espírito para que isso não seja exposto e seja transformado numa atitude de compreensão e amor. Tente!

Ame, ensine, mesmo que não seja correspondido. Pode demorar, porém uma semente que se planta hoje, pode tornar-se uma árvore frondosa e dar muitos frutos no futuro.

Este é um convite para um plantio em conjunto

Deborah Douglas
[email protected]



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa