Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

O CAMINHO PARA A FRENTE

O CAMINHO PARA A FRENTE
Facebook   E-mail   Whatsapp

Há sempre uma pausa preparatória a toda mudança na consciência da humanidade, um momento de quietude no qual as realizações do passado são reavaliadas e se achadas insuficientes, descartadas. Hoje é assim que o homem avalia o que é importante e necessário conservar para usar no futuro e o que é dispensável na luz de sua crescente consciência e discernimento.
Sozinho sem ajuda, este período seria realmente longo para ele. Muitas seriam as experiências que ele teria que passar e muitas as possibilidades de erro que poderiam acontecer, antes que o caminho certo fosse achado e tomadas as providências adequadas. De agora em diante, o homem pode se beneficiar, se assim o escolhe, do Nosso auxílio e experiência, da ajuda dos seus Irmãos Mais Velhos, Que estão prontos para auxiliar e inspirar quando sejam solicitados para assim fazer.

Esta é uma época sem precedente, quando o Auxílio para todas as situações está à mão, cuidando para resguardar o livre arbítrio divino do homem, mas ávido para doar Sua velha sabedoria e a experiência e conhecimento duramente adquiridos.

Mais simples.

Muito do que hoje parece importante desaparecerá, para ser substituído por modos mais simples de viver e se relacionar. Desaparecerá, pode ter certeza, a blasfêmia dos milhões que morrem desnecessariamente de necessidade no meio da abundância transbordante. Desaparecerá também, a intolerância que desfigura hoje o espírito do homem. Desaparecerá para sempre a ânsia de dominar, subjugar e explorar os recursos e territórios das nações menores e mais fracas. No seu lugar crescerá um realismo novo, uma compreensão da interconexão de todos os homens e das suas obrigações e direitos mútuos. Os homens e as nações vão procurar viver pelos preceitos da lei e pelas condições essenciais de paz e segurança para todos.

Nova mentalidade.

Logo, aparecerá o começo de tal processo. Já, os homens cujos olhos estão focados no futuro estão fazendo conhecer sua compreensão da natureza do processo e conseguindo atenção. Cada vez mais, muitos se dirigirão a eles por segurança e orientação e deste modo, a nova mentalidade criará raízes. Gradualmente, a mentalidade humana se transformará e inevitavelmente, o velho dará lugar a uma nova e mais sã visão dos problemas da vida.

Assim, agora, está sendo elaborado em um caldeirão ardente, o modelo do futuro. Os esboços são ainda confusos e vagos, contudo suficientemente claros. Os que tem visão perspicaz, assegurarão e terão esperança no despertar do homem à sua verdadeira identidade e propósito , e sua firmeza no caminho adiante apesar das vicissitudes.

do Mestre Maitreya, o Instrutor do Mundo:

"Cada pessoa é um farol e divide a sua luz com seus irmãos. Faça brilhar a sua lâmpada, ilumine e mostre o caminho. Todos, cada um, somos necessários,. Ninguém é tão pequeno ou jovem que não possa tomar parte neste Grande Plano para salvar e reabilitar o nosso mundo. Resolva agir e saiba que a Minha ajuda não faltará."


www.simedia.org/port/pa1.html (em português)
traduzida da revista "Share International Magazine

Recebido do GRUPO NWYRE
[email protected]

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Tenhamos vida!
veja-mais Vida é muito mais!
veja-mais As tempestades passam
veja-mais Vem para a luz



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa