Menu

O Canto do Anjo

O Canto do Anjo
Facebook   E-mail   Whatsapp

No silêncio da noite, em algum ponto do universo, um anjo entoa uma canção mágica que ecoa em todas as direções através dos vales encantados, numa vibração de amor profundo, tentando chegar à Terra e tocar o coração dos homens, para tirá-los da sua letargia e mostrar-lhes que, além das nuvens de um horizonte não conhecido, cintilam luzes ainda não vistas e sons ainda não ouvidos. Regiões onde ecoam as auroras boreais, que oferecem seu brilho e luz num movimento contínuo; regiões onde Aquele que deu origem a todas as coisas nos brinda constantemente com inefável amor, para levar mais vida ao coração dos homens.

No silêncio da noite, permiti-me envolver por essa canção mágica e meu ser viajou incontáveis dimensões, atraído por essa realidade diferente da Terra, onde paz profunda e amor eterno estão em cada cintilar das estrelas para levar mais brilho ao olhar dos homens. E nesse vôo no universo me lembrei da fênix renascida das próprias cinzas e pairei por sobre as montanhas encantadas, tornando-me parte delas e um com o Todo.

Pude, então, olhar no coração dos homens e perceber a importância do canto do anjo ecoando sobre as montanhas encantadas, numa canção eterna e doce de amor inefável tentando fazer a ponte entre toda a criação do bem com o coração dos homens, para que cada um possa sentir a força que vem e não sabe de onde, nos momentos de encontro consigo mesmos, para saberem que possuem a liberdade de escolha,para trilharem os caminhos do bem ou do mal e seguir na direção do universo de estrelas ou se atirarem nos charcos de lama da decadência até perceberem, então, o canto do anjo ecoando sobre as montanhas encantadas, onde eternas auroras brilham com luz indescritível formando o ponto eterno para o coração do homem, para que cada um, no seu devido tempo, possa trilhar de volta para o coração de Deus.

Rosa Freitas
www.ippb.org.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa