Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

O céu pode estar ao nosso lado

O céu pode estar ao nosso lado
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Descubramos a cada instante que a renovação caminha ao nosso lado e sintamos toda a beleza da vida, principalmente, nos pequenos gestos que nos rodeiam.

Dancemos mentalmente pelas ruas, descobrindo o imenso potencial que há em nosso íntimo e sintamo-nos, capazes de enfrentar as adversidades.

Abandonemos as algemas do remorso ou de culpa e nos reconheçamos como um espírito em evolução e que ainda temos muito a realizar.

Valorizemos cada conquista, por menor que seja, porque é através delas que vamos evoluindo e chegaremos ao Pai.

Deixemos a mágoa de lado, libertemos os sentimentos verdadeiros e abramos o coração para o amor, tendo a certeza que assim ele retornará ao nosso íntimo e trará muitos frutos para nosso caminho.

Não tememos a porta que se abre; já podemos adentrá-la, basta mantermos a confiança e a perseverança em nossa bagagem íntima.

Olhemos as estrelas, mas percebamos que também temos uma luz intensa e poderosa e que ela está em nós.

Busquemos sorrir mais e veremos como receberemos milhares de sorrisos de volta.

Plantemos bons sentimentos e eles crescerão e enfeitarão o nosso caminho com belas flores.

Abandonemos o medo e busquemos ir adiante, porque se tivermos fé, passaremos pelas trevas, mas chegaremos a um novo horizonte.

Ousemos, vençamos os melindres, não paremos diante da dúvida, acendamos a esperança e prossigamos.

Levantemos quantas vezes forem necessárias, percebendo a Mão que se estende a nossa frente e também, compreendendo que podemos continuar a caminhada, aliemos nossa força íntima com a proteção do Alto e não mais temeremos as tormentas que surgirem.

Conservemos o otimismo e teremos sempre uma cúpula de luz a nos proteger das investidas do mal.

Acreditemos, reflitamos sobre os atos praticados, modifiquemos os nossos passos, escrevamos uma nova história, sejamos o protagonista, subamos ao palco, porque a vida nos espera.

Sintamos a alegria presente nas pequenas e simples coisas da vida e desfrutemos desses momentos, sentindo como a nossa força irá aumentar.

Procuremos pelo equilíbrio espiritual, mas não nas coisas externas, as respostas que almejamos, encontram-se em nossa alma.

Voltemo-nos para o nosso íntimo, sintamos a presença do Pai e compreenderemos que o céu pode estar ao nosso lado.

Depende de nós...

Sônia Carvalho
[email protected]


Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa