auravide auravide

O DESPERTAR

Facebook   E-mail   Whatsapp

O texto "O Despertar" foi orientado por seres interdimensionais para ser lido todas as noites antes de dormir.
Ao ler o texto, automaticamente você estará se conectando a uma energia maior, que visa resgatar a Consciência Superior de cada leitor.
Quanto mais seres estiverem ancorando essa energia suprema, maior será a Unicidade com a Consciência Crística, a fim de restabelecermos os propósitos que os Mestres conhecem e servem, para que se realize o Plano de Amor e de Luz na Terra.


O Despertar

Realinhem seus corações ao impulso do amor puro e ao serviço compassivo.
Como mensageiros do Sol, portadores da tocha, vocês me mostraram que manterão a luz no alto e, assim, vos convido a encarnar massivamente entre as tribos da Terra para ajudar "Gaia" - o Espírito da Terra - e todos os seus filhos na sua transformação.

Esta é a parte do Plano que vocês exercerão velados pelo esquecimento.
Contudo, lembrem-se que, por enquanto, com esse sentimento de inocência infantil e confiança, chegarão a ser somadores anônimos nesse ciclo de começo para a nova Terra. Encarnarão estratégica e seguidamente em algumas áreas vibracionais mais densas do Planeta.
Para alguns, estas ilusões e a separação do amor poderão criar sentimentos de desolação, falta de apoio e alienação. Porém, reconhecendo a sua humanidade, o seu amor transformará as profundezas da dualidade e a sua luz animará o mundo. Sua participação nesse desafio é puramente voluntária, porém, essa mudança transformadora sobre a Terra é grandiosa e extraordinariamente espiritual. Se vocês chegarem a aceitar esta missão, terão a oportunidade de catalizar e sintetizar tudo o que alcançaram durante muitas encarnações, recebendo um extraordinário crescimento e um salto quântico em suas consciências. É importante para vocês escolherem como dançar com a Terra Gaia e seus filhos, enquanto ela completa a sua cerimônia de Luz.

De tal modo falou o criador à Luz das galáxias giratórias.

E foi assim que os seres luminosos se foram a inúmeras Alianças, Federações e Concílios de fiéis das estrelas e escolheram encarnar no Planeta Terra para ajudar nesse momento planetário e despertar os seres de um sono profundo.

Foi elaborado então um processo de proteção de um plano, para dissipar a ilusão da separação e do esquecimento, que é tão comum sobre a Terra. Os seres luminosos que viajaram para ajudar Gaia concordaram em avivar a lembrança nos outros seres. Assim, as sementes estelares deixaram códigos em várias formas como sons, cores, luzes, imagens, palavras e símbolos de uma ressonância vibracional que ajudaria a recordar o seu compromisso com a Luz. Ficou estabelecido que essas chaves codificadas apareceriam em todas as partes: na arte, na música vibracionária, nos olhos penetrantes em conversações e sentimentos, tudo criando um profundo desejo de despertar e chegar à encarnação do Amor.

Assim vocês, os filhos do Sol, estão agora sendo banhados com a água da recordação, preparados como guerreiros do Arco-Íris, para completar a promessa do novo e do antigo mito, simplesmente assegurando a presença do Amor na Terra.

Sua escolha amorosa descansará no manto da Deusa, enviando ondas de cura e de amor pelo corpo receptivo de Gaia. Enquanto despertam nesse tempo, seus dons despertarão e habilitarão a urna, utilizando as ferramentas do riso, canto, dança, alegria, gozo, confiança e amor. E vocês estarão criando uma profunda onda de transformação, que transmutará as limitações do antigo mito da dualidade e da separação, realizando o milagre da Paz e da Unidade sobre a Terra.

Utilize os seus dons em benefício de Gaia, numa supernova de luz, formando um luminoso corpo de luz e de amor, para renascer em direção à vitória. O chamado mítico foi emitido, o grande desafio começou. Despertem guerreiros do Arco-Íris, mensageiros do Sol, seres luminosos, Alianças Galácticas, Federações e Concílios, antigos caminhantes do Céu.

Graduados novamente nesse momento, permaneçam na beleza e no poder do amor de Gaia. Deixem de lado a desconfiança, vocês são filhos divinos do Sol. Permitam que os seus corações o levem, a fim de compartilhar os seus grandes dons. Entreguem-se à magia da Terra.

Lembrem-se, dançamos e cantamos aqui por um único coração, o Coração do Amor.

Repetir 7 vezes os mantras:
ZAMA ZAMA OZZA RACHAMA OZAI e KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH
Francisco K. Mutsibáh
https://www.projetoconscienciaeluz.com.br/


Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa