Menu

O Destino está em suas Mãos

O Destino está em suas Mãos
Facebook   E-mail   Whatsapp

Nas mãos das pessoas está seu destino.

Meus filhos, nunca se omitam, nunca deixem de agir, nunca deixem de auxiliar a si mesmos e aos outros. Percebam que as suas mãos são os veículos para ação do Divino. Cada um pode ser melhor, pode fazer melhor agindo em sintonia com o seu Deus Interno.

Percebam que as suas mãos podem curar, as suas mãos podem abençoar, as suas mãos podem impedir a tristeza e a dor de consumir a vocês e aos outros semelhantes.

Não deixem as ações de suas vidas nas mãos de outras pessoas, não deixem as ações de suas vidas sequer nas mãos do Divino, porque o Divino são vocês. Vocês devem agir sem medo, porque é preferível que um homem erre do que não faça nada. Muitas vezes as pessoas esperam que Deus solucione os seus problemas, que Deus facilite as suas vidas, que Deus lhes dê trabalho, que Deus lhes dê amor e não é assim que funciona. Vocês devem ir atrás de trabalho, de amor, de sabedoria, de suprimento, vocês devem agir e depois de agir, entregar, e enquanto agir, entregar, e antes de agir entregar a Deus.

Deus age através das suas mãos. Deus age através das suas ações. Deus age através das suas atitudes, portanto, aquele que erra está errando, mas está fazendo, e por fazer, as suas ações são importantes e devem ser continuadas.

Nunca se omitam da ação. O homem que se omite do trabalho, de melhorar a sua própria existência confiando que essa melhora virá dos céus, está profundamente enganado. Todos os seres humanos devem trabalhar para se melhorar, e através do trabalho, e através das suas ações vocês encontrarão a libertação, ação, equilíbrio e amor.

Estes são os alicerces para um homem bem sucedido. Não culpem jamais o destino, porque o destino nada é senão tiver como participante, como co-autor cada um de vocês. Cada um de vocês é dono do seu destino, através das suas ações, portanto, quando colhem incertezas saibam que um dia vocês deixaram de agir ou deixaram as suas ações para que outros o fizessem.

Não temam, apenas façam, e quando estiverem em dúvida sobre como fazer, sobre como agir, mais uma vez entreguem ao Divino e façam o melhor dentro da sua capacidade, apenas o melhor.

O tempo deixa de passar para aqueles que agem. Aqueles que agem descobrem que sempre há a possibilidade de novos caminhos, de novas ações, de novas aberturas. Aqueles que esperam e deixam indolentemente o tempo passar, jamais poderão conquistar o seu passado, jamais poderão limpar as ações que um dia já tiveram.

Abram seu destino agindo, sempre agindo.

Recebam nossas bênçãos, o nosso amor e a nossa luz. A Chama Amarela é a Chama da Sabedoria, a Chama daqueles que agem e fazem de suas vidas a ação consciente. Ajam sempre de forma consciente. Façam o melhor de si.

Canalização: Maria Sílvia Orlovas

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa