auravide auravide

O Dia no Clube

Facebook   E-mail   Whatsapp

15/12/6: Queridos amigos!

Chegamos ao final de mais um ano e reconhecemos que a caminhada foi cheia de desafios e surpresas que nos fizeram determinar nossos propósitos de vida e perceber que não estamos sozinhos, apesar de em muitos momentos termos nos sentido absolutamemte abandonados. Mas sabemos que nunca estivemos sozinhos porque estamos todos na mesma sintonia de busca da Felicidade e Paz e somos partes uns dos outros nessa fabulosa engrenagem chamada Universo.
Agradecemos a vocês de coração por estarem conosco firmes e fortes juntos no Stum!
Muita Paz e Felicidade!
Feliz Natal e um Ano Novo abundante e próspero!
Voltaremos em 2007 com novidades que vocês vão adorar!
Um Abraço carinhoso Stum
Sandra Torres

Abaixo uma mensagem de reflexão para fortalecer nossos corações!

Não é porque fomos colocados em um mundo no qual a maior parte das pessoas vai em uma direção, que somos também obrigados a seguir por ali, especialmente se essa direção leva a humanidade onde a está levando atualmente.
Seria bom escolher nossos caminhos como guerreiros da Luz.... sempre questionando por que razão temos que ir por esse ou aquele caminho que nos indicam.
Por que temos que ser dessa ou daquela maneira?
Quem criou essas regras que muitas vezes seguimos sem nem saber por quê? Muitas vezes, seguir sem questionar, nos afasta da nossa natureza divina... e nos deixa cada vez mais a mercê da vontade de outros...
É muito mais fácil controlar seguidores do que pessoas que buscam traçar seus caminhos guiados pelo coração.
Rubia Dantés

09/12/6: Queridos amigos!

A vida é pontuada por momentos de decisão. Em geral, adiar nos faz girar em círculos e nos causa um desgaste emocional que drena uma energia que poderia ser aproveitada criativamente. Em algumas situações, a gente tenta acreditar que não é o momento de agir ou que temos ainda a aprender até dar um passo firme. Mas não há outro jeito, se não fizermos uma escolha consciente, a vida escolherá por nós, baseada em nossos medos e crenças. E daí, de qualquer modo, teremos que arcar com as conseqüências que virão...
Abaixo nossa reflexão:

Chegou o momento de tomar uma decisão. Não pode haver um movimento de avanço se você não descobrir qual a trilha que leva para fora do pântano e para dentro da floresta. É preciso coragem para empreender mudanças na vida, e todas as mudanças começam por uma decisão. Decida-se, e não olhe mais para trás. A vida espera por você, de braços abertos, em toda a sua beleza.
Se por causa da decisão de outras pessoas você se encontra numa situação difícil, passe a tomar suas próprias decisões. Você não é obrigado a tomar decisões baseadas em opiniões alheias. Pese bem todas as possibilidades e preveja o quanto a sua decisão pode afetar os outros. Depois, tome coragem, e aja! Descubra a sua própria verdade e mantenha-se fiel a ela!

Fonte: SAMS, Jamie. Coleção Arco do Tempo. Editora Rocco.

08/12/6: Queridos amigos!

Para estar em paz é preciso ser simples, prestar atenção se o que estamos fazendo é necessário, se nos traz bem-estar, alegria, sentimento de preenchimento e utilidade. Se percebermos que algo nos contradiz, que estamos agindo mecanicamente, sem interesse, sem motivação, então, é bom que abramos os olhos da alma e vejamos qual a imagem que ela quer que representemos para contagiar nosso espírito de força e entusiasmo.
Abaixo uma simples reflexão:

Amor gera amor, delicadeza forma delicadeza, sinceridade atrai sinceridade, respeito suscita respeito.
Essas pequenas regras de vida, tão simples, dispensam compêndios sobre a vida.
E sempre procuramos complicar, quando não estamos vivendo nem o simples.
Pratique, de coração, a arte de um bom relacionamento, vivendo de uma maneira amorosa, sincera, suave e respeitosa com você mesmo e com os outros.
Lígia Maria Ourique Orlandi

06/12/6: Queridos amigos!

Nossos pensamentos mais elevados devem ser a paisagem que preenche nossa mente, pois assim a energia emanada será tão radiosa que se derramará como fonte cristalina sobre nossos corpos sutis e ressoará em nosso coração com uma melodia suave e deliciosa. Desta forma, estaremos conectados com tudo o que é belo e saudável e mesmo que surjam em volta situações de desarmonia, o próprio universo nos recomporá...
Abaixo uma mensagem de alegria para nossa reflexão...

Quando teu ser abençoa a realidade das coisas, saibas que estás em estado de felicidade.
Mas, quando teu ser não encontra preenchimento em nada do que vives, podes ter certeza que escolheste errado; dando espaço para ilusões desnecessárias que o afastam dos teus verdadeiros propósitos.
Não há motivos em alimentar tal predador quando, na realidade de Deus, podes alimentar o estado de felicidade para sempre, pois foi criada para servir-te em abundância.
www.paz.com.br

05/12/6: Queridos amigos!

Quando nosso coração atinge o âmago do amor, então, vem uma estranha paz e como uma criança alegre e espontânea em seu balanço no jardim, ele se sente satisfeito; nenhum outro movimento é necessário, apenas o embalo natural, como ondas suaves de energia que vêm e que vão sem alterar seu ritmo doce. Este momento, por causa da turbulência do mundo, pode até ser passar rápido, mas vamos ter a certeza de que ele poderá voltar assim que quisermos, porque nossas emoções dependem de nossa disposição de espírito. Assim, sentiremos que nada se perdeu, o amor está onde estiver nosso coração...
Abaixo uma mensagem para alimentar nosso ser:

Serenidade
Uma mente serena não pensa muito, ela é inocente. Ela pensará assim: se eu já pensei sobre isso então porque teria que pensar mais sobre o mesmo assunto? O silêncio dentro da serenidade é muito poderoso. Nele está a qualidade natural da honestidade.
A verdade é simples. Se mentimos, temos que contar mais mentiras para cobrir a mentira anterior. Então porque não decidimos começar com a verdade?
Confiança em mim e nos outros é a primeira experiência que vem com a serenidade.
BK Mohini, Serenity, Purity, 21(2), 2001

Vamos em frente!
Um abraço,
Sandra Torres
Clique aqui e confira as mensagens de 2006
Clique aqui e confira as mensagens de 2005

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa