Menu

O ETERNO INSATISFEITO

O ETERNO INSATISFEITO
Facebook   E-mail   Whatsapp

O verão é maravilhoso! Mas faz muito calor, transpiramos demais, perdemos o apetite e dormimos mal. Pensando bem, o frio é mais agradável.

O inverno é uma estação linda! Mas faz muito frio, comemos muito, dormimos demais, e ficamos preguiçosos. E que falta faz aquela calor! Que vontade de ver o sol brilhar!

O outono é uma estação muito romântica, mas é muito triste e melancólica, as árvores ficam despidas, e o clima é muito instável, passamos frio, e passamos calor, o tempo todo, nunca sabemos direito que roupa vestir. Acho mesmo, que a primavera é mais agradável.
A primavera é lindíssima, mas o pólen das flores causa muito problema de alergia, e aqueles temporais de primavera são terríveis, tem muitas enchentes, o trânsito fica infernal.

Amar é uma coisa muito boa, e ser amada melhor ainda, mas o amor requer muita dedicação, abnegação e entrega. A relação afetiva sempre cobra muito e isso dá muito trabalho, acho mesmo que é melhor ficar sozinho. Ou então, ter relacionamentos ocasionais.

Relacionamentos ocasionais são muito bons, não têm exigências e cobranças. Porém, não tem cumplicidade, intimidade suficiente e um nível de amizade e comprometimento
alto. Talvez seja melhor mesmo ficar sozinho.

Porém a solidão afetiva é uma coisa desconfortável, é muito ruim, não ter ninguém
para falar, para trocar confidências, beijar e fazer amor. Talvez amigos e sexo ocasional resolvam isso.

Mas sexo ocasional é muito vazio, falta algo depois, fica uma coisa tão artificial, tão urgente e tão breve! Talvez, o melhor mesmo, seja somente ter amigos.

Ter amigos é uma bênção! Mas é incrível como eles invadem nossa privacidade. Eles telefonam na hora errada e aparecem sem avisar, alugam a gente com um monte de reclamações e assuntos que não nos interessa. Talvez seja melhor ter somente um ou dois amigos.

É legal ter somente um ou dois amigos, o único problema é que quando eles não estão disponíveis, a solidão é muito grande. Às vezes até sinto falta que o telefone toque fora de hora.

O meu trabalho atual não é bom, eu acho mesmo que meu trabalho anterior era melhor.
Se bem que quando eu saí deste trabalho anterior, eu não pensava assim. Mas tenho certeza que meu próximo emprego será o melhor que eu já tive!

Meu relacionamento afetivo está uma droga. Meu antigo relacionamento era bem mais legal. Eu amei muito o fulano, amei mais ainda o cicrano...E o beltrano então...
O beltrano foi o amor da minha vida! Mas este relacionamento atual, sei lá, não está bom.
Tenho certeza que se eu arrumar uma nova relação afetiva, ela me fará muito feliz!
Talvez o problema seja a idade, minha adolescência foi o melhor período da minha vida, tinha certeza que não seria feliz agora. Mas talvez seja porque eu ainda não esteja completamente madura.
Tenho certeza de que quando eu for uma pessoa madura, minha vida será uma maravilha.

Mas eu penso que o problema é a minha indefinição religiosa.
Não tenho dúvida, que o dia que eu escolher definitivamente minha religião, a vida então vai ser mais feliz! Se bem que no passado eu tinha uma religião definida, e não era feliz. Mas acho que era porque eu tinha escolhido errado.
A minha próxima religião eu vou escolher com muito critério... E daí não vai ter dúvida... Tudo vai dar certo para mim!

Mas também é difícil ser feliz neste mundo. Este mundo é muito violento, tem gente muito ruim... São as pessoas que atrapalham a minha evolução... Tenho certeza que se eu vivesse isolada, numa ilha... Eu não teria tantos problemas.

Sim... Isso seria perfeito! Uma ilha isolada só para mim...
Com verão o ano inteiro!!!!

E o verão é maravilhoso!!!!!

Se bem que, no verão faz muito calor, transpiramos demais, perdemos o apetite e
dormimos mal. Pensando bem o frio seria mais agradável.

Autor Desconhecido
www.maisnova.fm.br/mensagemdodia.php


Aproveite e leia: A dor de não estar vivendo...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa