Menu

O GUARDIÃO

O GUARDIÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Trate tudo que você tem como presentes para serem agradecidos
Não se orgulhe dos seus bens materiais e posição social
Porque eles na verdade não lhes pertencem
Veja: tudo que é físico é temporário, e tudo que é espiritual é permanente!
Seu único pertence verdadeiro e permanente é o seu espírito, vida após vida, para sempre seu...

A sua existência neste plano, vida após vida, é temporária e imensamente significativa; e uma das inúmeras maneiras para tornar a sua existência física mais feliz é se ver, não como um dono dos seus bens materiais, mas como um guardião!
A atitude de um guardião é de serviço, humildade, simplicidade e cuidado, já a atitude de um dono é de possessividade, medo e orgulho.

O guardião está sempre pronto para desapegar-se dos pertences em amor e gratidão pela oportunidade de servir. Um dono se agarraria aos pertences por orgulho e medo de perder a ilusão de segurança.
Todos nós viemos para este plano sem bens materiais, portanto desapegue-se dos valores antigos e crie espaço para o novo.

Quando você começar a pensar e agir como um guardião, você começará a vivenciar e compartilhar compaixão, generosidade e um estado de liberdade física, espiritual e mental necessário para focar na sua única, verdadeira e permanente possessão: seu espírito, vida após vida, para sempre seu...

Rex Thomas

www.nexusinstitute.com.br
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa