Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

O IMPORTANTE

O IMPORTANTE
Facebook   E-mail   Whatsapp


Mesmo entre os discípulos de um Mestre, existem aqueles que não seguem realmente os seus ensinamentos. Se eles tentarem se analisar, verão que ainda são presas de preocupações de toda espécie, que de espiritual não têm nada.
Existem, sim, migalhas que eles aceitam do seu Mestre, de Jesus, ou de outros Mestres espirituais para aquietar a consciência, mas as misturam com todo tipo de futilidade, como as coisas que tal político, ou tal intelectual, ou tal artista disse, escreveu ou fez... Não digo que as pessoas não devam se interessar por essas coisas, mas existem outras muito mais importantes! É assim!
É mais importante interessar-se pelas criaturas que moram nas regiões luminosas do espaço, pelo trabalho delas, pelas leis que regem a existência do homem, pois aí se encontra a nossa verdadeira vida. Ela não é encontrada naquilo que dizem os jornais, o rádio, a televisão etc., mas naquele mundo essencial, eterno, ao qual, um dia, devemos participar.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa