Menu

O PARAÍSO EM VOCÊ

O PARAÍSO EM VOCÊ
Facebook   E-mail   Whatsapp

Em nosso estado completamente desperto, podemos caminhar sobre a Terra em perfeito equilíbrio - uma fusão divina das energias masculinas e femininas.
Nesse equilíbrio, os laços da dualidade são rompidos, e podemos experimentar a Unidade com nós mesmos, com nossos companheiros, com o nosso planeta e com o nosso cosmos.
Nesse estado de equilíbrio, podemos lembrar que, quando não estamos sentindo nenhuma emoção, nosso estado natural é de alegria.
Nosso espíritos são sempre alegres, estão sempre vendo o plano divino atrás dos assuntos da vida e sempre lembrando que tudo está fluindo como deveria.
Nosso espírito está constantemente no paraíso, e esse paraíso pode ser encontrado dentro do nosso coração.
Sinta o paraíso que existe em você, e dê tempo a você mesmo para cuidar desse lugar de paz interior de modo que possa crescer.
O que quer que você objetive na vida, terá maior êxito, pois você está criando a sua realidade através dos pensamentos.

11:11 - Cartas de Sintonização Interior, de Zera Starchild of An; Ed. Pensamento.

Aproveite e leia: Paraíso e Inferno...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa