Menu

O PODER DA COMPREENSÃO

O PODER DA COMPREENSÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

A escuridão; sem ela, não haveria luz. Sim, queridos irmãos. Por mais difícil que possa parecer para os vossos sentidos, esta é a grandeza maior de Deus: permitir que ambas energias possam coexistir.
Assim como o Pai, também nós temos de aceitar estas manifestações com amor e compreensão. Não devemos nos revoltar, pois a revolta só pode alimentar as forças que não desejam a harmonia. Sejam tolerantes quando as pessoas começarem a falar coisas desconexas, sobre sentimentos de vingança e ódio. Simplesmente ouçam, nas não deixem que estas sensações os atinjam. É muito importante que estejam centrados e dirigidos para a Luz. Somente assim, poderão ajudar essas pessoas a encontrarem outro caminho, uma alternativa para as suas angústias e desesperanças.

Sim, vocês podem, com pequenos gestos, o simples ouvir e uma palavra de compreensão, mudar muitas coisas. A força do pensamento é poderosa e pode realizar coisas incríveis.
Por isso, discretamente, sempre que puderem, exerçam este dom que Deus deixou para todos os seres: o poder de compreender, de acreditar que podem, e, assim, colocarem-se realmente a serviço do Plano Divino. Todos podem, uns facilmente, outros com mais esforço e dedicação, para poderem quebrar certos padrões de pensamento que ainda impedem que novas realidades existam, mas todos devem tentar.

Não se sintam sozinhos nessas tarefas, pois uma legião de seres espera ansiosamente poder ajudá-los e apenas necessitam que estejam a postos e que os seus nomes sejam invocados. Peçam ajuda e a terão. Apenas quando consentem espontaneamente, os seres poderão lhes auxiliar amorosamente. Observem que a sua alimentação é muito importante; evitem ingerir alimentos muito densos que impeçam um padrão vibratório ideal para receberem as inspirações nas horas exatas.
Mentalizem sempre um cordão de luz unindo-os ao Pai Celestial. Ele estará lá, sempre pronto a ajudá-los, pois um Pai nunca abandona os seus filhos e vocês podem fazer o mesmo pelos seus irmãos. Sejam compreensivos e bons, que a sua generosidade será abençoada pelo Pai.

Na Paz e na Luz me despeço.

Sou Bem-Sharon de Arcturus
Canal: Paulo Veneziano
www.vialuz.com


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa