Menu

O PODER DO BEIJA-FLOR

O PODER DO BEIJA-FLOR
Facebook   E-mail   Whatsapp

Todas as coisas do Universo têm um espírito e são vivas. As pedras, a terra, o céu, as águas, as plantas e os animais são diferentes expressões de consciência, de reinos e realidades diferentes. Todas as coisas do Universo sabem viver em Harmonia com todos seres, participando de uma grande dança cósmica. Exceto o homem. De todas as criaturas do Universo, só os seres humanos não participam dessa grande teia harmônica e não usufrui deste conhecimento. Nosso espírito pode chegar a ser completo buscando aprender e perceber essa harmonia, unindo-nos a nossos irmãos do Universo.
Cada um de nós tem um animal guardião, que tem a sua Medicina pessoal.
...Os Animais pessoais de Poder são espíritos protetores que nos ajudam tanto em nossa vida cotidiana como em nossa busca espiritual visando a Harmonia. Estes Animais de Poder são comumentemente um reflexo de nosso eu mais profundo, e também representam as qualidades que necessitamos neste mundo, porém freqüentemente estão ocultas e obscurecidas.
Veja a simbologia de um desses animais de poder:

BEIJA-FLOR - O Poder de Cura do Beija-Flor é simbolizado pela Alegria. Sua presença traz alegria para outros. A missão do Beija-Flor é distribuir alegria ou ser destruído tentando fazê-lo. Os que pertencem a esse totem, geralmente são pessoas agradáveis que vivem rodeadas de amigos. Seguindo-o, seremos preenchidos com sua alegria, e nos sentiremos renovados e felizes por estarmos vivos.
O Beija-Flor representa o conhecimento provando de muitas flores, usando a astúcia, a inteligência, a graça e não só a força física. Também representa a vontade para embarcar em uma grande jornada.
Caso a tristeza se faça presente, procure preencher o seu coração com a alegria do Beija-Flor. Não deixe seu lado sombra tomar conta de você, ao sentir que seu coração continua duro, procure andar pelos campos, ande entre as flores e sinta os seus perfumes que tanto atraem o Beija-Flor e lhe proporcionam alegria.

www.xamanismo.com

Aproveite e leia esse precioso texto sobre o Beija-flor...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários: