Menu

O PORTAL 11:11 E O GRANDE DESPERTAR

O PORTAL 11:11 E O GRANDE DESPERTAR
Facebook   E-mail   Whatsapp

Temos estado em meio a grandes mudanças. A sobrevivência do planeta Terra e de todos os seus habitantes está agora em pauta. Estamos sendo constantemente puxados para trás e para frente entre uma corrente de entrada e uma de saída. O fluxo de saída é composto das terceira e quarta energias dimensionais originadas dentro do Modelo da Dualidade. Enquanto isso a batalha final da dualidade pela supremacia e controle está acontecendo agora.

Nós agora devemos ancorar totalmente nossos seres no Modelo da Unidade para manter nosso equilíbrio dentro da zona de transição entre dois padrões de energia muito diferentes. Diante de nós temos uma grande tarefa - passar através do Portal 11:11, assim nos movendo para uma Nova Oitava da consciência. De maneira a levar a cabo isso e sobreviver a esses tempos tumultuados, devemos nos alinhar irrevogavelmente com nosso Mais Alto Propósito.

Não importa o que está acontecendo em nossos níveis mais externos, devemos manter uma visão positiva! Permaneçam centrados e lembrem-se todo o tempo daquilo que é verdadeiramente real. Não permitam que a dualidade seja alimentada dando-lhe ainda mais de sua energia. Não propaguem a perdição e a melancolia. Lembrem-se que todas as medonhas profecias do futuro estão baseadas nos padrões da terceira dimensão. Elas não emanam da Grande Realidade.

Sempre que você começar a ser arrastado pela ilusão da dualidade, simplesmente PARE e realinhe seu ser enquanto tranqüilamente afirma, que você não aceita esta realidade. Permaneça focalizado no Grande Despertar que está presente atuando na Terra.
Lembre-se de quem na realidade você é e visualize o Portal aberto do 11:11. Este Arco de Luz ativado em 1992 serve como nossa ponte para Novas Oitavas de harmonia, paz e unidade. Esta ancoragem do seu ser no modelo da Unidade é crucial para o cumprimento do Plano Divino na Terra. Seu compromisso total é exigido agora!

Nós, por longo tempo, carregamos dentro de nós, pré-codificados em nossos bancos celulares de memória, lembrança, conhecimento e ordens seladas, que nos servirão nestes tempos de conclusão. Eles foram colocados dentro de nós muito tempo atrás, antes de nossa descida inicial na matéria.

Por todo o nosso ciclo de encarnações sobre a Terra, fomos laboriosamente preparados para estarmos prontos para servir com nossa mais completa capacidade, até quando o tempo preestabelecido chegar. E o tempo é agora. A Chamada para o Despertar já ressoou através da Vastidão Celestial chamando-nos a recordar e afinal encarnar.

Agora nós estamos emitindo a Chamada para a Ativação. Essa ativação traz consigo que cada um de nós enfrente uma decisão de tremenda importância e conseqüência resultante. Nossa escolha é se responderemos e serviremos a este Chamado com a plenitude de nossos seres e com o inabalável compromisso para servir nosso Mais Alto Propósito.
Devemos decidir agora onde ancorar nossos seres. Será no Modelo da Dualidade ou no Modelo da Unidade? Essas escolhas devem ser feitas agora. Por favor, escolham sabiamente com sua plena consciência, pois os resultados destas escolhas estarão com vocês por um tempo muito longo e afetarão todos os níveis de sua vida.

Juntos temos muito a realizar. O que estamos sendo chamados a concluir com êxito é de um alcance muito maior do que podemos presentemente imaginar.

Nossa primeira tarefa é nos transformarmos em seres multidimensionais totalmente despertos, e assim experimentaremos a fusão completa da Quarta e Quinta freqüências dimensionais na terceira. Esta sagrada fusão já está sendo realizada por muitos de nós e numerosos outros estão despertando diariamente enquanto a Chamada firmemente se intensifica. Nós estamos reclamando nosso Divino Direito de Nascimento e Herança, lembrando que somos Anjos encarnados, vastos seres estelares de Luz, que não são mais limitados e enfeixados pelas ilusões de tempo, espaço e matéria.

Agora estamos prontos para nos reunirmos como emanações da Unidade. De fato, isto é de fundamental importância, pois o grande trabalho diante de nós requer que estejamos unidos como uma totalidade coletiva. Os novos Portais não podem ser abertos ou transpassados por nenhum de nós ainda operando como unidades individuais de consciência.

Preparar a transferência através do Portal 11:11 é uma enorme responsabilidade. A ajuda e a participação de cada um é necessária. Alguns de nós devemos ir por este portal; não é uma questão de escolha, mas de senso de oportunidade. Cada um de nós que já está desperto, já tem seu bilhete para a Casa.

Não importa onde você escolha ancorar seu ser, haverá trabalho a ser feito. Esta é a mais larga entrada, que nós jamais enfrentamos desde o início, quando descemos à matéria.

O Portal Anterior era um portal de ascensão, mas não era uma mudança de modelos. O Portal do 11:11 é nossa oportunidade de alterar as espirais da evolução e nos movermos para o Sistema do Grande Sol Central! Vamos nos reunir como Unidade, que esta importante tarefa deve ser completada!

Este é o passo evolucionário mais importante jamais acontecido no planeta Terra! Ele anuncia a conclusão da espiral da evolução pelo qual nós viajamos desde o começo da Terra. A ativação do 11:11 significa um tempo em que o planeta e toda a humanidade terão oportunidade de se mover em uma nova espiral de consciência.

O símbolo do 11:11 foi pré-codificado em nossos bancos de dados celulares de memória a muito tempo antes de nossa descida inicial na matéria. Foi colocado em nós, queimados nas próprias fibras e DNA de nossos seres, como parte de nossas preparações prévias para o começo de nossos ciclos de encarnações sobre a Terra. O 11:11 ficou adormecido dentro de nós desde aquele tempo distante, posicionado sob o tempo-liberdade de mecanização, completo com ordens seladas, que somente seriam reveladas quando o 11:11 estivesse totalmente ativado. Ele permanece calmamente dormindo, esperando seu momento de DISPARAR. E agora o 11:11 está sendo finalmente ativado...

Muitos de vocês reconhecem este símbolo com algo de grande importância, ainda que sem saber seu verdadeiro significado. Para aqueles de vocês que reconhecem que o 11:11 é alguma coisa especial, pedimos que avancem para posições de comando, pois possuem partes importantes da chave. Deixem suas ordens seladas serem abertas agora!

Solara

Recebido de Soraya Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa