Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

O Processo de Autocura

O Processo de Autocura
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Nós precisamos nos lembrar novamente do propósito da nossa própria existência e despertar da amnésia espiritual que nos fez entrar em conflitos

Aqueles de nós que caminham pela estrada da autodescoberta são os que lideram no processo do despertar e, como resultado, desejam servir aos outros com seu conhecimento e seu amor. Eles entendem a lei básica do investimento, que quanto mais você investe, maior será o retorno. Assim como quanto mais você ama, mais é amado.
Trabalhar conjuntamente em cooperação só pode ser realizado por aqueles que, através de suas experiências, aprenderam a ver o significado e propósito maiores da vida.

Estamos no limiar de uma mudança indescritível e incompreensível. Não temos tempo para pensar de modo egoísta ou permitir que o medo nos controle. Vamos nos ajustar a essas mudanças estimulantes e fazer o que nunca fizemos antes – que é unir nossas forças e consciências em confiança e fazer o melhor possível para ajudar e curar os outros de acordo com nossas habilidades. Porque cada um é parte de nós e o que quer que você ajude a curar nos outros, você cura em si mesmo.
Então para ajudar na restauração da Humanidade – para esse propósito nós poderíamos dirigir nossa energia e consciência criativa – a escolha é: você é cooperativo ou não? E a última questão para todos nós na partida do planeta Terra será:

“Quantas pessoas você serviu e quão bem você as serviu?”

Robert Happé é autor do livro "Consciência e a Resposta".

Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa