Menu

O que é o CosmoPaganismo?

Facebook   E-mail   Whatsapp

A definição direta que se tira da palavra é que é aceitação do Paganismo que tudo no Universo é uma só coisa. E que a partir deste conceito se explora as oportunidades que se abrem na nossa Vida.
O CosmoPaganismo simplesmente trabalha com 3 coisas:

Com o Amor;
Com a Vida;
Com Deus.

Analisando bem, as palavras Amor, Vida e Deus são a mesma coisa, só com nomes diferentes.
Em muitas religiões, prega-se que Deus é Amor. Agora por quê? Porque (no meu ponto de vista) o Amor é conciliador. Com Amor por alguém V. aceita a pessoa tal e qual como ela é sem lhe fazer juízos. O Amor lembra-te o que é ser Feliz e completo. O Amor...
Em muitas religiões, prega-se que Deus é o Principio e o Fim, Alfa e Ômega, etc, o que leva a crer que tudo na Vida é Deus.
Queres ver Deus?
Olha à tua frente!
Olha em teu redor!
Caímos na Ilusão de que estávamos separados Dele.

O CosmoPaganismo começa verdadeiramente quando V. começa a perceber que é Uno com Tudo. Quando percebe que É Uma Parte do Todo.

Como é Possível?

Simples. Uma mão faz parte de um corpo. A mão é diferente de todo o resto do corpo. Mas mesmo assim é uma parte do Corpo. A mão pode dizer: "Eu não sou o pé, logo não faço parte do corpo.
"Mas não é por isso que deixa de fazer parte do Corpo”.

"Alasse Cala" [email protected]
Leiria - Portugal


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa