Menu

O QUE É ÚTIL

O QUE É ÚTIL
Facebook   E-mail   Whatsapp

Os yogues adquiriram um enorme poder sobre o corpo físico. Alguns torcem os membros e movimentam as vísceras em todos os sentidos, colocam em evidência veias e artérias, deitam em cama de pregos etc. Mas perder alguns anos para obter esses resultados é realmente útil? É verdade que alcançaram um domínio perfeito sobre o corpo físico, mas fizeram o mesmo no campo espiritual?

Sabem controlar os seus sentimentos e seus pensamentos? Exercitaram-se para enfrentar as provas da vida com igual perseverança? Certo, fazer um trabalho com o corpo físico é importante também para a vida espiritual, mas basta ser vegetariano, fazer um pouco de ginástica, levar uma vida pura e equilibrada.

A coisa mais importante de todas, a qual é preciso dedicar tempo, é conhecer e aplicar as leis espirituais para conseguir comandar a própria vida psíquica.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa