Menu

O que tem feito por você?

O que tem feito por você?
Facebook   E-mail   Whatsapp

E o que espera da vida? Se ainda não realizou seus objetivos e tudo parece confuso não significa que é hora de desistir. Pelo contrário, as provas só chegam quando a pessoa se encontra em condições de enfrentá-las.
Acredite! Não há um fardo maior que suas forças. Mas o que lhe enfraquece são os pensamentos negativos que você permite que se instalem em sua mente.
É preciso reagir!
As influências do mal chegam sorrateiramente trazendo sutis descontroles emocionais que quando não combatidos acarretam terríveis prejuízos ao seu Espírito.
Analise suas reações no dia a dia principalmente nos instantes difíceis.
Eduque-se na fé! Mas sempre uma fé ativa que lhe conduz à transformação íntima. Afinal, como a renovação surgirá se seu Espírito repete diuturnamente os mesmos sentimentos e pensamentos?

Compreenda que para que dias melhores possam surgir se faz necessário abrir a janela da esperança. Quanto desânimo, preocupações, mau humor e desespero. Como acha que será o seu dia?
É preciso sim intensificar a sintonia com a espiritualidade maior que tanto lhe auxiliará em sua caminhada. Como também, mudar alguns hábitos. O que tem feito por você?

Você é e sempre será o responsável pela sua vida. Cuide-se! Física e espiritualmente. Ame-se! Aprenda-se a conectar com o mundo, não com as crises mas com a beleza das coisas simples. Valorize mais o ser do que o ter.
Viva! Sorria! Sinta! Brilhe! Ame!
E assim deixe Jesus fazer parte da sua existência.
A jornada ficará mais fácil, afinal, tudo posso naquele que me fortalece!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa