Menu

O REINO DE DEUS EM NÓS

O REINO DE DEUS EM NÓS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não há outro lugar onde possamos encontrar o Reino de Deus, senão dentro de nós. Quando fechamos os olhos e nos voltamos para dentro, sentimo-nos envoltos em densa escuridão. É o vestíbulo do infinito!
Aí é que se nos abre a porta que nos conduz ao Reino de Deus, o reino do Espírito.
O reconhecimento deste fato quase nos põe em condições de "ouvir a pequenina e silenciosa voz", que nos vem de dentro, não de fora. Vem-nos do Ser interno, do centro para a periferia, das profundezas para a superfície de nosso Ser. Em tal estado de abertura expectante, compreendemos que "através da consciência, ganhamos acesso ao reino de Deus!"
No momento em que aprendemos a fechar os olhos e a penetrar com a atitude correta, no Vestíbulo do Infinito, inicia-se um processo de enriquecimento de nossa consciência.
A princípio não podemos perceber, porque ainda nos encontramos nos sentidos físicos. Mas com o tempo, pela sincera persistência e anelo de luz, testemunharemos resultados mais profundos. Esses resultados se evidenciarão em nossa própria vida: pela melhora dos relacionamentos, na saúde, na provisão de recursos etc. Porque ao ir penetrando em nossa consciência, essa Influência espiritual purificadora vai harmonizando e restaurando tudo!

Joel Goldsmith
Associação Unidade de Cristianismo


Aproveite e faça o exercício para o encontro com o Deus Interior...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa