Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

O ser humano é habitado por uma multidão de entidades.


Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Entidades a quem a Inteligência cósmica encarregou de velar pelo seu desenvolvimento. Se, por sua negligência ou por causa da sua má vontade, ele agora está demolindo algo no seu intelecto, no seu coração ou no seu corpo físico, algumas dessas entidades começam a picá-lo, a mordê-lo a fim de fazê-lo retornar para o bom caminho. São os chamados à ordem que o ser humano chama de sofrimento e, como sofrer não é agradável, ele vê no sofrimento um inimigo, mas é exatamente o contrário. Ele deveria considerá-lo como um amigo, pois lhe dá avisos. Ele acontece só para lhe mostrar que saiu das boas condições em que estava, onde o caminho era claro e livre diante dele. Ele deve, portanto, procurar entender a linguagem do sofrimento e dizer-lhe: Que Deus te abençoe, compreendi, repararei os meus erros. No momento em que o ser humano compreende e decide se corrigir, o sofrimento tem ordem para deixá-lo, pois terminou o seu trabalho e cumpriu a sua missão.

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Recebido de Maria Guida

Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa