Menu

O sol da esperança habita em você

O sol da esperança habita em você
Facebook   E-mail   Whatsapp

Tenha calma! Tudo tem seu tempo e Deus sabe o momento certo de agir.
Confia! E nem pense em desanimar ou se revoltar porque a situação não melhorou como gostaria. As mudanças levam tempo e pedem o esforço continuo, afinal, toda real transformação é trabalhosa e gradativa.
E não se esqueça que começa no seu íntimo. Portanto, não queira mudar os outros ou o mundo, achando que assim seus problemas irão cessar.
É em você que está a chave da porta da renovação. Tudo passa por você. Aprenda a transmutar as más energias, eleve seu padrão vibratório. Ao invés de focar tanto nas dificuldades, exerça uma ação edificante. Não fique a chorar tanto tempo pelo que não conseguiu ou perdeu, mas descubra outros valores. A vida se renova.

Abra outras janelas e aviste novos horizontes. Tenha fé sempre mas não fique só a pedir, esforce-se em agir. Na inércia nada poderá acontecer. Buscai e encontrareis. Vigia sua recepção a esse novo dia, assim como suas atitudes e pensamentos durante as horas que passam. Porque tudo é ação e reação.

Analisa: almeja ansiosamente por dias melhores mas com o espírito revestido de desânimo, pessimismo, irritações e ressentimentos como isso ocorrerá?
Sem que abençoe a vida, os dias continuarão nublados.

E chegou a hora! O sol da esperança habita em você. Deixe-o brilhar! Converse com Jesus. Peça auxílio para superar mágoas e medos. Mentaliza sua face bondosa e reanima sua alma. Sente o seu amor e acalma suas angústias. Segue sua luz e vence suas dúvidas. Vai de mãos dadas com Jesus receber esse novo dia. E com o Mestre não existe mais escuridão.

Eis a luz de um novo e abençoado dia surgindo... Assim será!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa