auravide auravide

O TRABALHO DOS ELEMENTAIS DA NATUREZA

Facebook   E-mail   Whatsapp

Seres ligados aos elementos - água, fogo, terra e ar -, os elementais cumprem a amorosa tarefa de manter tudo o que encontramos em nossa Mãe Terra. Aqui, um elemental da Natureza conta como é seu trabalho.

Venho, a pedido dos seres de luz, para contar um pouco de minha história. Meu nome, traduzindo-o para melhor entenderem, é Flor-de-Pitanga.

No reino elemental, gostamos de usar nomes pelo seu significado, e não pela sua beleza, como é constume da humanidade.

Vivemos, eu e minha aldeia, em bosques etéricos. Juntamente com outros elementais, cuidamos da reparação do dano causado pelo homem. Nosso trabalho é reflorestar e reabitar os locais dizimados pelo homem.

Plantamos e cuidamos das sementes que estão por germinar. Se vocês soubessem o quão é importante a preservação da natureza e dos recursos que a Terra dá, não os desperdiçariam como fazem.

Ajudo também num processo que é comum para vocês, homens, mas que na verdade é um momento mágico: o despertar das flores. O desabrochar se dá quando uma fada ou um elfo irradia a Chama rosa no centro e em volta da flor. Por isso é, que quando se conversa com uma planta ou uma flor, ela cresce e desabrocha mais rápido que as outras; é a magia do Amor.

No reino elemental não existe muita separação de tarefas. Cada um tem o seu papel, que é importante, mas pode também ajudar os outros. Trabalhamos pelo bem maior e pelo resgate do planeta e de seus recursos.

Somos alegres e felizes em nosso mundo, apesar de ver toda destruição que vocês fazem à Terra, a essa Divina-Mãe.

Somos coordenados por seres de Luz, apesar de existir um grupo de elementais trevosos que constantemente tentam vampirizar as energias que preservamos.

Amor e Luz a vocês, homens, e que o Amor, a Alegria e a Felicidade presentes no reino elemental possa ser irradiada ao coração de cada um.

Flor-de-Pitanga
Canalizada por Rafael Neves, jul/03
www.vialuz.com


Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa