Menu

OBRIGADO, OBRIGADO, SENHOR!

OBRIGADO, OBRIGADO, SENHOR!
Facebook   E-mail   Whatsapp

Vocês estão prontos para correr para qualquer lugar a fim de buscar ajuda e remédio para as suas aflições interiores, mas nunca buscam o recurso da luz, aquela luz na qual estão mergulhados.
Sim, quando vocês estão cansados, desanimados e desiludidos, procurem pensar na luz que impregna todo o universo. Concentrem-se na luz e imaginem que ela circula dentro de vocês: ela não só purificará o seu organismo psíquico, mas também, de alguma forma, o seu organismo físico, e vocês se sentirão calmos, regenerados, em condições de retomar as suas atividades e reencontrar o gosto pelas coisas.

O método mais eficaz para recolher a luz é o de agradecer ao Senhor e bendizer o Seu nome. Por isso, devem se habituar a repetir várias vezes por dia:

Obrigado, obrigado Senhor! Obrigado pela vida, obrigado pela luz. Que o Teu nome seja bendito pela eternidade.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa