Menu

Olhando para o cume

Olhando para o cume
Facebook   E-mail   Whatsapp

A imagem do cume é uma das representações mais luminosas daquilo que deve ser o nosso caminho espiritual. O cume é o objetivo a ser alcançado, o ponto mais alto onde devemos fixar os nossos olhares para convergirmos para ele todas as nossas energias.

Por isso é importante que estejamos atentos a tudo aquilo que nos lembre o cume e, em particular, as montanhas, pois elas não são apenas lugares onde as pessoas vão respirar ar puro, ou repousar, ou para realizar competições esportivas. Elas também têm o seu lugar nos nossos exercícios espirituais.

Sempre que tiverem oportunidade, procurem entrar em relação com os cumes das montanhas: mesmo que vocês se encontrem a uma longa distância, estendam a mão na direção delas, saúdem as entidades que moram lá, pedindo para que vocês sejam atraídos até elas, a fim de penetrar na sua pureza e na sua luz.

Aprendam, então, a criar ligações com os cumes das montanhas mais altas, e a receber delas o melhor alimento para as suas almas e seus espíritos.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa