Menu

Olhar e Mudança

Olhar e Mudança
Facebook   E-mail   Whatsapp

Olhar

Olhar espiritual significa olhar através das janelas dos olhos na consciência de que eu sou um ser pacífico, puro e imortal chamado de alma. Com essa consciência sou capaz de me relacionar com a Fonte Suprema de paz, amor e felicidade constante. Enquanto olhando para os outros, eu olho para o centro da testa e lembro que é a alma - uma centelha de luz – que está ali. Este é o olhar fraterno.

Mudança

Deveríamos sempre imaginar que o mundo está nos observando. Qualquer ação que desempenharmos, os outros, ao nos observar, farão o mesmo. Qualquer coisa que pensarmos sobre os outros, os outros pensarão o mesmo sobre nós. Manter desperta essa atenção é um pré-requisito para a autotransformação. Nós estamos aqui para ajudar Deus a mudar o mundo. Mas é somente quando nós mudamos que o mundo mudo.

https://www.bkumaris.org.br/

Aproveite e leia: Quando é hora de desistir do antigo padrão e efetivamente ir para o novo... clicando no link abaixo:

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa