Menu

Olhe ao seu redor...

Olhe ao seu redor...
Facebook   E-mail   Whatsapp

Com a certeza que independente da paisagem que se apresente, você sempre será capaz de escolher novos rumos para sua vida.

Depende do que está alimentando em sua alma!

Não faça dos erros do passado algemas que lhe prendem à dor, pelo contrário, usa-os como remédios que previnem de novas cegueiras.

Desânimo nada resolve! É necessário reflexão e acima de tudo ação!

A espiritualidade maior estará eternamente ao seu lado, mas lembra de que ela respeita o seu livre arbítrio. E nada fazer também é uma escolha, que apenas prejudica sua evolução.

Se a batalha é intensa, saiba que sua força é mais poderosa que qualquer desafio. Mas desde que seja alimentada!

Abre o coração para a prece, alivia suas tensões num diálogo sincero com o Alto.

Vai ao encontro do bem, o amor sempre será um fortificador de almas.

Ainda não compreendeu totalmente, mas cada vez que se aproxima do amor sincero, fraterno, cúpulas de proteção se formam ao seu redor.

Pratica o bem e verá como encontrará a cura para tantos males que o afligem, afinal é amando que sentirá Jesus mais intensamente em sua vida.

Olhe ao seu redor... Mas não com o pessimismo que teima em atestar o seu fracasso, relembrar os seus deslizes, ocultar as chances de renovação e confundir seus pensamentos.

Olhe ao seu redor com as lentes da esperança! E essas lhe mostrarão inúmeras oportunidades de regeneração, apresentarão motivos para sorrir, lhe farão descobrir as infinitas portas que estão abertas a sua espera e mais ainda, as mãos amigas sempre dispostas a lhe auxiliar.

Olhe ao seu redor e veja além da escuridão, lá na frente, a luz que permanece acesa, fixe nela e caminhe, passo a passo, você pode!

Acredita, confia, persevera!

Olhe ao seu redor, substituindo os medos e dúvidas pela coragem e pela fé que há tanto tempo estão a sua espera.

Traz a centelha divina no seu íntimo, acredita mesmo que ela deva permanecer adormecida?

Brilhe a vossa luz!

Olhe ao seu redor... E enxergue o mundo com os olhos de Jesus que infinitamente refletem esperança, misericórdia, bondade, renovação, Amor!

O Amado Mestre está em todos os caminhos, mesmo nos de intenso sofrimento, loucura, desespero ou descrença, está sempre a socorrer, fortalecer e principalmente amar.

Mas enxergá-lo depende de você!

Olhe ao seu redor... Com a mente elevada aos céus, o coração voltado para o amor, as mãos em constante trabalho em prol do bem e finalmente conseguirá enxergar Jesus de braços abertos.

Ele sempre esteve ao seu lado!

Olhe ao seu redor... E caminhe com Jesus, amando como Ele a todos que encontrar.

Olhe ao seu redor...

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa