Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

OLIMPÍADA ESPIRITUAL


Facebook   E-mail   Whatsapp

Imaginai-vos no início de uma grande corrida. Sois, como desportistas que aguardam ao início de uma nova encarnação, a sineta soar dando partida à corrida em busca da vitória.
Todos os corredores têm em mente um só pensamento: vencer, chegar, ganhar!
O mau desportista, por vezes, tentará empurrar seus companheiros, no intuito de vencer a qualquer preço, mesmo com deslealdade.
Felizmente este não é o comportamento da maioria, porque esporte é acima de tudo espírito são em mente sã. Não poderá competir e vencer, quem não compreender que a luz nasce para todos, certo de que à sua frente se descortina uma estrada longa, cheia de bandeiras deixadas no chão, significando barreiras a vencer. Neste esporte, cada bandeira levantada e entregue ao companheiro que o precede foi mais uma luz adquirida. Esta bandeira, passada de mão em mão, significará a vitória do Ser Humano, e não do indivíduo em si, do ser isolado. Esta bandeira será como representante de um grande País, um País de cuja luz muitos dependerão para sua sobrevivência. Assim, tendo um significado maior, ela passa a ser o símbolo de uma humanidade que cresceu lutando em conjunto por um ideal coletivo. Deixou de ter importância o Eu, a alma desta coletividade que se irmana para vencer. Esta bandeira, já iluminada, será entregue ao Chefe Supremo da Organização da Corrida Espiritual, por alguns de seus filhos. Se assim agirem todos os irmãos terrenos, auxiliando-se em suas missões conjuntas, o Pai, ao receber o esforço de uma coletividade, irá olhar com carinho para aqueles que iniciaram a corrida, lutando para transmitir aos seus seguidores o ensinamento da luz e que já partiram exaustos, mas tranqüilos, pois que, sem sua colaboração, a bandeira iluminada não chegaria a ser entregue ao Pai.
A oferenda da luta pela vida, da luta por ideais mais altos, a oferenda de todas a qualidades puras que existe em todas as criaturas, estará representada na entrega da bandeira vitoriosa. Despertai, vossas mentes para as contendas limpas, para a corrida no sentido puro e elevado de ir transmitindo vossa força, mesmo que ela se esgote, pois ela não findará em vós, ela será entregue a alguém que ficou e chegará ao seu objetivo primordial.
Assim são vossas missões, cumpri-as como o desportista limpo, sem pisar ou magoar-se. Tende vossa mente voltada para o Pai e Ele vos dará a força para chegardes ao final da meta desejada, certos de que o importante é a missão e esta sempre cumprida porque foi idealizada por vosso Pai Eterno.

A benção da Mãe do Alto,
Maria de Nazaré 31-4-1975

https://orbita.starmedia.com/~oxigenio/set00/


Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Perdas
veja-mais Admirem o céu
veja-mais Meu pai
veja-mais A origem do dia dos pais



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa